14 de julho de 2009

alguns abouts



.about the life.
4 anos de persistência;
4 anos de paciência (e falta dela);
4 anos de experiências;
4 anos que voaram;
4 anos depois, um comunicólogo.

mas e agora?
e agora, flora?
e agora que mesmo entre tantas mudanças, tantas marés...não me sinto perdido,
e muito menos, desmotivado.
há algo neste ar que respiramos que me faz querer mais. sempre mais!
por favor não vejam como uma questão de ganância.
vejam por necessidade de vivência... experiência assim dizendo, como naqueles jogos de RPG e panz :)
logo:
que venha você! :x
que venha a festa em agosto!
que venha novas metas!
que venha esse mundão!

.about feelings.
como poderia fazer um caption após 273524327 de anos e nem citar o tal bendito amor né?
pois bem..


" ...minha alegria voltou / brilhando no alvorecer
quando deixei de amar / e esperar por você... "
'salve minha musa Roberta Sá e sua voz ._.

já faz um tempo que isso ocorreu, nunca foi dito abertamente.
estou cansando de estar 'sempre perto' de quem não me nota, e isso,
por mais frio e egoísta que possoa parecer, estou me sentindo melhor!

e continuo com meus amores, graças ao nosso bom Deus.
porém reforço: apenas amores sinceros!
aqueles bem raros por serem tão verdadeiros.
independente da frequência que nos vemos,
do tempo que não nos falamos,
do (pouco) tempo que passamos juntos...

sim sim, tenho alguns poucos e bons.
e longe de mim soar com prepotência... prefiro me ver como um cara de sorte :)
um cara de muuuuuita sorte :DDDD

4 comentários:

  1. Juro que não entendi nada tbm, e nem to te copiando :~
    Por incrivel que pareça fui att o blog hoje depois de décadas e vc tbm tinha att o seu.
    Sobre seu texto pensante so posso dizer q ele me fez 'pensar' muito e além do que já é mei normal. Esse seu instinto se continuar, seguir me orgulha.
    E seu modo de pensar me surpreende cada dia mais.
    Que venha tudo isso que você espera mesmo.
    E sei que você sabe administrar seus acontecimentos. Consigo fácil ver a sua cara de pensativo, daqui mesmo do meu quarto.
    :]
    falei nada com nada né?!

    saudades ameba.
    quando aparece? saudades ;*

    ResponderExcluir
  2. ai gustavo que bonito, voce screv com tanta paixão.
    adorei a comparação com o rpg soidhdhodshi
    mas a vida é assim!
    eeeeeee
    que festa é essa?
    siohddsaoiaddshaodhoisd


    beijos best

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou completar os 4 anos... mas é muito bom (con)viver com essa experiência em palavras de quem já está com um diploma na mão e muitos sonhos pela frente!

    Que seu caminho seja lindo, Gu!

    Beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  4. .about the life.

    Quando se propoe a alcançar um objetivo, junta-se de tudo um pouco, pouco que temos, pouco que aprendemos, até... pouco da sabedoria incompleta, pouco da paciencia, pouco da mente aberta, no momento... Pouco tempo que se tinha, ate...

    Aí depois de....
    Juntar-mos mais ao que tinhamos,
    descobrir-mos o quanto aprendemos,
    que completou nossa sabedoria ainda incompleta,
    com a paciencia que adquirimos com nossa mente aberta,
    e o tempo que cultivamos para gasta-lo depois...

    Que venham as alegrias, que venha agosto, e que venham muitos verões para curtir-se novo bronzeado....

    Gil ( O pai)

    ResponderExcluir