17 de julho de 2009

tchau gemak :~



tarde de muito calor.

era a minha terceira ida à cidade.
e naquele dia , graças ao meu bom Deus, eu havia conseguido um estágio.
tudo bem que logo no início, um passo em falso: 'um pouco inconstante'
mas, nada que impedisse de mostrar-me tão a disposição, tão interessado em aproveitar aquela oportunidade.

e hoje, setecentos e poucos dias desde aquela tarde calorenta no centro da cidade, me sinto honrado por usufruir de tão boas companhias.

foram setecentos e poucos dias rápidos, e de certa forma, pequenos para conter
tamanha experiência me foi concedida.

pude conhecer pessoas que a cada palavra, transmitiam confiança, ensinamento, experiência com toques de sabedoria, espontaneidade e fibra.

fui presentedo pelo destino (Deus) ao conhecer aquelas pessoas
cada um a seu estilo.
independente da minha 'inconstância', levo cada um de vocês comigo.

eu vou.
triste por ter que ir, e não apoder acreditar numa volta.

mas também vou feliz, por saber que tudo valeu a pena.
cada mês. cada dia. cada música. cada conversa. cada desabafo. cada sorriso. cada momento que vivi com vocês!

Obrigado Brunella, Cintia, Cida, Catarina, Marcele, Pollyana, Rosangela, Edson, Heitor, Rita, Márcia, Francisca, Dora, Juliana, Priscilla, Jô, Samh, Luciane, Terezinha, Nana, Nivinha, Jéssica, Valéria, Nine, Letícia, Felipe, Gabriela, Christian, Mayke, Francielly, Rosimery, Katyelle, Taysa, Gabriele, Gabi, Brunella Jr, Karina, Monique, Luzimara, Dani da Danza, Janine da MP, Elisangela da Propag... aaah, obrigado Penedão! \o/

e no alto desses anos dizendo isso, digo mais uma vez,
e não sobre comunicados, layouts, brindes... mas sobre esse caption:

está RIDÍCULO! (L)


2 comentários:

  1. Ooooooooooooun! Q lindo!
    eu eu to aí tbm! Bru Jr.
    *-*

    beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  2. você está fazendo muita falta lá! :/
    foi um prazer conhecer você, Guh-maninho! ♥

    ee o caption, não está ridiculo!
    eee, você NÃO foi lá se despedir de mim! ;/

    beijão Guh ;*

    ResponderExcluir