22 de julho de 2009

o que está por vir...




meus novos velhos livros chegaram.
porém, não comecei a lê-los.
estive lendo coisas diferentes, sites de discussões diversas, comentários de terceiros, opiniões...
e nessas leituras, achei o www.afraudedoseculo.com.br

realmente assustador!

(recomendadíssimo para pessoas que duvidam da chegada do homem à lua, que gostam
de contestar, que não gostem dos EUA...)

confesso que fiquei confuso. saber que todo um império, um sonho (da conquista espacial) pode ter sido criado em cima de uma farsa, de uma mentira.

e para aqueles que acham que estou viajando, situem-se da seguinte forma:

- a Lua como o amor (amizade) em um relacionamento;
- a Nasa como a pessoa com quem se relaciona;

- e a humanidade como você em meio a esse relacionamento.

a vida nos traz fatos que podemos concordar ou não.
isso é certo.
porém, independente da sua escolha... a confiança já foi estremecida, baqueada. para alguém que realmente gosta de uma pessoa, saber que o homem pode não ter pisado na lua soa quase na mesma proporção de saber que o sentimento no relacionamento( de amor ou amizade) não passou de uma mentirinha.

é tenso :~

hoje, pela manhã, ouvi algo motivador e que me fez pensar:

"...Deus nos tira algo, para providenciar algo ainda mais grandioso..."


ai eu digo:
se a tal façanha me foi tomada, o que está por vir?


- ao som de: mulheres negras, dead fish
...se viver, é resistir então, será...

2 comentários:

  1. O q será q está por vir???
    Fiquei curiosa!
    E adorei a metáfora!

    Beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei o site que voce citou ai!
    afinal, é bem conveniente os EUA conseguirem fazer o homem chegar a lua bem quando estavam perdendo a guerra nao? hmmmmmmmmm
    oihdsishdaoihds

    blog novo
    :* best para de sumir.

    ResponderExcluir