23 de maio de 2009

+




...comutatividade - mais - more - somatório - adição - soma - associatividade...
porque querer mais?
mais é melhor. mais é conteúdo. mais é viver.

é muito 'mais' fácil encontrar coisas boas entre os excessos da vida, que procurar nos momentos de menor impacto, importância.

e quanto mais escolhas eu faço, melhor me conheço.
quanto mais pessoas conheço, melhor preparo o meu mundo.
quanto mais lugares eu vou, maior fica o minha vontade de voltar.
quanto mais me lembro das históras que passei, mais agradecido ao destino eu fico.
quanto mais palavras trocamos, melhor me sinto.
quanto mais noites sem dormir, melhor preparado me sinto pro futuro.
quanto mais anos passam, melhor vejo que ainda tenho tempo pra recomeçar.
quanto mais dias passam, melhor vejo o quão bem analiso as coisas.

quanto mais vejo os nossos passos, paro e penso:
é, realmente não valeria a pena.

-

"(...)de onde eu venho, ter um sonho não torna ninguém inteligente.
Mas saber que ele não vira realidade, torna."
[Ryan Atwood]

Nenhum comentário:

Postar um comentário