17 de maio de 2009

idéias vagas, palavras vagas


pensamentos vagos geram idéias vagas que por sua vez resulta em palavras vagas, que na tentativa de um firmamento resultam em um simples emaranhado de palavras vagamente ideais

parar pra (re)pensar, reparar nos passos de outra pessoa, valorizar alguem que não vale a
pena, ficar sem tocar violão, pensar que ela se importa mesmo com você, perder pessoas
importantes, continuar sem carteira de motorista por mais um ano, acreditar que o futuro pode
ser diferente, vê-la e não poder tocá-la, sentir saudade de quem está 'perto mas longe', sentir
saudade de quem nunca viu, fantasiar uma história em algo sem sustentação, ver o flamengo
ganhar do glorioso de novo, ficar sem ver meus amigos, acreditar que vai dar certo, esperar
que algo bom aconteça, trabalhar aos finds, ficar longe do mar...

são algumas coisas/situações em minha vida que eu NÃO QUERO.

por se tratar de uma lista muito vasta, as vezes (quase sempre) prefiro citar apenas o que
quero. e quando cito, acabo demostrando minha intenção com aquilo...
resumidamente, é sempre querer bem.
apenas isso.
-
vivemos procurando por respostas, satisfazer necessidades e solucionar problemas...
mas esquecemos de perguntar quem é que nos pergunta, o que é mesmo necessidade e se existe mesmo solução.
questionar vem de berço *no meu caso, por exemplo*
mas quem não nasceu assim, basta exercitar.
-
e pra quem vive em um martírio para agradar alguém...
saiba que a dor nunca é tão brilhante.
e se for pra sofrer, que seja por Ele.

-
mesmo que o querer não seja poder,
faço o meu melhor seeempre!
e acho que você que está lendo, deva fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário