31 de agosto de 2009

para conhecimento :)

com o passar dos dias, vejo que a minha vida caminha bem.
(re)conhecendo algumas pessoas,
sentindo falta de umas,
estar feliz por esquecer outras...

isso é legal.
finais de semana bons se passaram.
muitas risadas, algumas tretas e MUITO brigadeiro :D

as fico 'mal' por não dar conta de tudo ao mesmo tempo...
banda, projeto 'alternativo', blog, viagens, best, confidente, carteira...

quem sabe um dia consigo né?

mas enquanto isso, eu sigo.
com meu cabelo grande e sem corte,
ouvindo/cantando/tocando músicas 'boas e ruins'...
ou seja apenas gastando por aí.
sempre em frente, sem cair novamente :)


-
♫ take me to infinity · breathe carolina

Um comentário:

  1. é. eu também não to tendo tempo pra tudo que eu queria ter. a vida as vezes fica me parecendo meio insuficiente, eu fico querendo mais, mas pra se ter mais é preciso abrir mao de coisas, e eu nao quero abrir mão de nada! pq nao se pode ter tudo?
    tenho saudades enormes amigo. mesmo.
    amo ♥

    ResponderExcluir