20 de agosto de 2009

confused

"A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar."

dizer que sou feliz, por mais dramático que possa soar não me agrada.
nem um pouco.

que eu estou feliz, não há dúvidas.
pude perceber a alegria dos meus pais e de meus amigos
com uma conquista minha.
uma batalha foi vencida (e que venha o restante da guerra)
GRR


hoje vejo claramente que nada foi em vão.
como diz minha amiga 'bus', obrigado papai do céu


-
[OFF]
questionar os sentimentos dos outros é uma coisa muito feia.
é mais que duvidar da palavra de uma pessoa.
é duvidar da veracidade de um sentimento.

como alguém, que não teve coragem de expor seus próprior sentimentos
pode dizer o que foi ou não foi real? faça-me ao favor hein ><

"...não era amooooorrr (não era)
não era amor era cilada, cilada, cilada..."
ai ai ai -.-
PSOKAOSKASOASAOP :)

-
[ON again]

ultimamente, ando com poucas idéias, um pouco de disposição...
porém os sonhos continuam. cada vez mais vivos.

e o melhor: só me deixam ainda mais motivado.

que venham os meus dias de glória :)
até porque, hoje vejo claramente que nada foi em vão [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário