22 de novembro de 2010

guerra


estamos em guerra.
sempre em guerra.
seja contra hipocrisia, preconceito, corrupção, inverdades...
o mundo é uma grande e infindável guerra.
interesses, ganância, falta de amor.

e na maioria das vezes,
estamos em guerra com nós mesmos.
onde foi parar o amor?
(o próprio)

"Jesus walks
God show me the way because the Devil trying to break me down
Jesus walks with me
The only thing that I pray is that me feet don't fail me now
Jesus walks
And I don't think there is nothing I can do now to right my wrongs
Jesus walks with me
I want to talk to God but I'm afraid because we ain't spoke in so long"


força sempre.
Deus sabe que você tenta.
e Ele não vai te largar nessa guerra.
e mais, ele lhe dára muitos outros dias de 'sol',
de sorrisos intermináveis, de abraços confortáveis.
basta se levantar.

pra ler ouvindo:
♫ jesus walks, kanye west
http://youtu.be/MYF7H_fpc-g

Nenhum comentário:

Postar um comentário