8 de janeiro de 2010

pra você paixão (:

não sei o que aconteceu.
e realmente não faço questão de saber.
sei que foi mágico, surpreendente e único.

sei também que nossas lembranças durarão uma vida inteira. Elas irão reacender em minha mente todas as vezes em que eu receber um e-mail fofinho desejando bom dia, um recado encorajador, ver o brilho dos seus olhos, o encanto do seu sorriso ou passar uma noite em claro falando um monte de coisas divertidas e/ou sem noção.

obrigado por tamanha felicidade.
ter você em minha vida me faz acreditar que coisas perfeitas existem.
e o mais impressionante de tudo: sim, estão ao nosso alcance.
basta acreditarmos.

por falar nisso, eu acredito que será pra sempre, independente do que realmente 'sejamos'.
que Deus ilumine os seus caminhos, meu bem <3
e enquanto isso, te espero ;)

e pra finalizar, um trecho de uma música* quase perfeita:

"...oh why'd you have to be so cute?
it's impossible to ignore you..."
e pra não perder o costume, tradução né?
...oh porque você tem que ser tão fofa?
é impossível ignorá-la...



*♫ goodnight and go by imogen heap

4 comentários:

  1. GUuuuuuuuuustavo *_* O famoso Professor de Ingles haha... Está de parabéns diantes dessas lindas palavras... ahh lindas é pouco , digamos entaao magnificas palavras ...
    Os versos mais sinceros que já vi diante toda minha vida... Quero lhe dizer que "aonde quer que eu vá, levo você no olhar" ...

    Nunca tive o prazer de conhecer alguém como você e sei que nossa amizade ja construiu muitos muros e os nossos tijolos sao infinitos iremos contruir muralhas e juntos dominaremos o MUNDO haha...

    Quero lhe dizer que INDEPENDENTE do que aconteça Você sera especial para mim inesquecivel... Sempre S2 Huh *-*

    ResponderExcluir
  2. não há nem o que comentar :]
    adoro o jeito que você trata certas coisas: sei que foi mágico, surpreendente e único

    ler esse tipo de coisa faz até as pessoas ficarem mais alegres, sabia? :]

    ;*

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito bacana...
    vou visitar sempre...

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que será pra sempre, independente do que realmente 'sejamos'.

    Ahh Gustavo você não tem a mínina Noção do quanto você faz falta sabe...

    ninguem nunca tocou no meu coração dessa forma... tão única como você... tão fundo...
    Você é como um herói pra mim, fez eu enxergar coisas nunca vistas antes...

    e realmente eu sinto muita falta por nao ter vc aqui por perto...

    e vc que mesmo com seus "defeitos" eu não deixo de gostar,te admirar,de querer ficar junto,que me encanta com cada pequeno detalhe ,por dentro e por fora,cada passo,alguem que as vezes me deixa fervendo,maluca,estressada,mas que realmente faça tudo valer a pena...
    Lembro de cada passo que dei com você,cada sorriso cada olhar,cada face,cada...
    Posso me dizer que sou a Paula mais feliz do mundo hoje por saber que conheci você e vivi momentos nunca vividos antes e inesqueciveis com alguem que eu ainda amo!

    ResponderExcluir